domingo, 8 de abril de 2012

Novo Ciclo...

Esses dias olhando o blog me dei conta que to quase um ano sem postar... juro que é algo que tento manter e quando vejo já se passaram semanas e meses. Mas tudo está na nossa disciplina e prioridade do dia-a dia. Vou tentar postar com uma frequencia maior do que só anualmente rs. E para marcar esse novo recomeço, um texto que achei lindo,sem autor, que minha querida amiga bruxa Carla postou a poucos dias no Face dela e me fez muito bem. Espero que faça a todos também!!!

Pelos poderes da Terra, do Ar do fogo e da água
O Meu desejo mais profundo se realizará
O que me desejares o triplo te desejo
Esta é a minha vontade,
pois assim será Espalhar o amor da Deusa assim ensejo
E tudo de bom assim acontecerá
Assim como a energia movimenta o mundo, movimenta também minha vida,
Assim como a energia movimenta o mundo Movimenta também minha vida, para que seja próspera e continue a evoluir dignamente, pois só assim conseguirei um caminho verdadeiro e correto.
Que assim seja, que assim se faça para o bem de todos
Eu respiro o ar da libertação
Eu tenho o fogo da transformação Eu bebo a água da criação
A magia da Terra é a minha conjuração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário